Notícias

No tratamento renal do seu pai, colaborador relata 100% de confiança nos produtos da FME

Profissional da Fresenius Medical Care (FME) dá relato positivo sobre o tratamento do pai ser realizado com produtos e insumos da companhia.

A proximidade de Marcelo Santos, Consultor de Terapia de Produtos da FME, com o universo renal não se restringe à vida profissional. Seu pai, Rodrigo Santos, é paciente renal há 10 anos e, em janeiro de 2020, teve que incluir a hemodiálise em sua rotina. Na ocasião, todos da família ficaram apreensivos com as adaptações necessárias para a realização do tratamento.

Qualidade e segurança

Marcelo comenta que ficou muito seguro quando verificou que os produtos e insumos usados na clínica onde seu pai é atendido são do portfólio da Fresenius. “Hoje, posso dizer com total segurança que sei da qualidade das máquinas e insumos da companhia. Falo não somente como profissional da empresa, mas principalmente como um filho que quer o melhor tratamento para seu pai”.

A terapia dialítica não impediu o pai do Marcelo de ter uma vida profissional ativa e ainda aproveitar ao máximo o convívio com a família. “Determinação e resiliência são as características mais fortes do meu pai. Com toda essa experiência, procuro reforçar no ambiente de trabalho a importância do atendimento humanizado e, também, do entendimento de que cada paciente é o amor da vida de alguém”, afirma.

Mais um herdeiro a caminho

Marcelo deseja passar a importância da humildade aos filhos, valor também ensinado pelo seu pai. “Gostaria de estimular a terem força de vontade e simplicidade”. Em breve, chegará um bebê, esperado ansiosamente pelo irmãozinho Miguel, de quatro anos.