Notícias

Excelência e conformidade nos processos

No Dia do Administrador, homenageamos aqueles que contribuem para a excelência das nossas clínicas e mantêm os nossos processos em conformidade

Neste mês, é celebrado o Dia do Administrador. Nas clínicas de diálise da Fresenius, este profissional é responsável por conduzir atividades estratégicas e operacionais que garantem à equipe médica todo o suporte necessário para realizar um trabalho de excelência junto aos pacientes renais. Com o objetivo de homenagear a categoria, esta matéria aborda a trajetória de Gilmar Vicente, Coordenador Regional de Operações, um dos administradores mais experientes da companhia.

Há quanto tempo atua na Fresenius?

Estou há 18 anos na empresa. O início da minha trajetória foi na CDR São João de Meriti, na função de Assistente Administrativo.

Conte sobre a sua trajetória na empresa.

Ao longo da minha carreira na Fresenius, tive a oportunidade de me desenvolver e crescer profissionalmente e, atualmente, há seis unidades sob a minha gestão: a Fresenius Gávea, a Prorenal Tijuca, a Prorenal Copacabana, a CDR Botafogo, a CDR Vila da Penha e a CDR Taquara.

Quais são as suas principais atividades?

As atribuições do meu cargo, representando a área de Operações, envolvem a coparticipação nos resultados da regional, garantir a execução e a conformidade dos processos administrativos, a qualidade dos serviços aos clientes internos e externos da companhia e, ainda, o suporte aos nossos Supervisores, que desempenham um papel fundamental, pois estão na linha de frente.

A Fresenius parabeniza todos os administradores pelo trabalho indispensável que realizam nas clínicas de diálise.

Leia mais sobre o nosso jeito de cuidar.