Notícias

Clínicas da FME passam por modernização

Com o objetivo de reforçar o bem-estar dos pacientes e dos profissionais, a CDR Taquara e a CDR São Joãode Meriti passam por obras de revitalização. Em breve, ambas as unidades contarão com estrutura mais moderna e maior capacidade de atendimento. Localizadas no estado do Rio de Janeiro, as clínicas também receberão melhorias estéticas e passarão a

oferecer ainda mais benefícios aos pacientes. O time multidisciplinar responsável pelos projetos focou na entrega de um ambiente leve para, assim, proporcionar uma experiência ainda mais satisfatória aos pacientes renais.

 

Para Rafael Carrete, Gerente de Operações de Serviços, é uma satisfação levar a melhor experiência ao paciente. “Através da modernização da CDR Taquara, proporcionamos mais conforto aos pacientes e seus acompanhantes e, também, aos colaboradores.

Além disso, somos capazes de atingir positivamente os nossos quatro pilares e fazemos com que a clínica seja um ambiente ainda mais acolhedor e confortável”.

Segundo o profissional, a unidade é reconhecida pelo alto grau de humanização, além de ser bem localizada e ter grande procura na região.

 

Com o investimento na CDR São João de Meriti, os processos realizados na clínica serão

cumpridos de maneira ainda mais harmônica, ágil, e ciente e responsável,

conta Rafael Peçanha, Gerente de Operações de Serviços. “Fortalecemos a excelência no

atendimento, que já era uma qualidade muito forte do centro nefrológico”. A inauguração

dos espaços reformados acontecerá ainda no primeiro trimestre deste ano.

 

Conheça mais sobre as nossas clínicas de diálise!