Notícias

Após revitalização, CDR Taquara amplia opções de terapias e passa a oferecer nova modalidade de diálise

Os avanços com a modernização dos Centros de Nefrologia e Diálise não param. Em breve, os mais de 200 pacientes da CDR Taquara receberão uma estrutura que acomoda ainda melhor as suas necessidades, bem como potencializa o trabalho de excelência desenvolvido pelos profissionais da unidade. Localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com a reforma, a clínica amplia a capacidade de atendimento de 34 para 40 pontos, podendo receber até 25 novos pacientes, passa a oferecer o tratamento de Diálise Peritoneal e, ainda, as terapias HighVolumeHDF®, HD Diária e HD Domiciliar.

Com as atualizações, houve melhorias significativas em relação à apresentação do centro nefrológico, afirma Luciana Serpa, Diretora Médica. “Agora, contamos com recepção e fachada revitalizadas e, também, com salas exclusivas para a equipe multidisciplinar, um espaço dedicado à integração e os consultórios. As mudanças implementadas valorizaram ainda mais a clínica, que já era conhecida na região por prestar um serviço de ponta”.

As áreas envolvidas no projeto – Operações Clínicas, Engenharia e Enfermagem e Médica – tiveram como foco entregar um ambiente leve para, assim, proporcionar uma experiência ainda mais positiva ao paciente. “Eles vão se sentir mais confortáveis e acolhidos. Nossa equipe, que se diferencia pelo atendimento técnico de qualidade e humanização, busca levar satisfação e bem-estar constantemente às pessoas em tratamento de diálise. Para nós, a modernização foi um ganho coletivo”, afirma Fabricia de Oliveira, Supervisora de Operações Clínicas.

Confira mais diferenciais da unidade: