A NephroCare utiliza cookies no site para melhorar a experiência do utilizador e fornecer o melhor serviço possível. Ao continuar a navegar no site, irá concordar com a sua utilização. Para mais detalhes, consulte a nossa política de privacidade.

Responsabilidade social

Transplantes renais - a adequação é fundamental

Para muitos pacientes que se encontram no último estágio da doença renal, o transplante de rim é a opção de tratamento preferencial. No entanto, estamos muito conscientes de que quanto mais tempo os pacientes permanecem em diálise antes de um transplante renal, maior será o risco para o paciente e para o rim transplantado.

Assim sendo, consideramos que devemos não só oferecer aos nossos pacientes que se encontrem no último estágio da doença renal o melhor tratamento de diálise, como também maximizar a sua adequabilidade para o transplante. Cumprimos este objetivo aplicando as orientações sobre melhores práticas para que possamos alcançar o melhor estado clínico possível.

Todos os nossos pacientes que estejam interessados ​​num transplante, e que sejam adequados para tal, deverão estar na lista para transplante. Damos muita importância à nossa responsabilidade com os nossos pacientes e com todas as partes interessadas.